Comprinhas Miami e Orlando

Imagem

Então meninas, acabei de voltar de viagem (para quem não leu o título, fui pra Miami e Orlando). Com certeza lá é o paraíso das compras! Mesmo que você não queira comprar nada, é IMPOSSÍVEL sair de lá de mãos abanando. Eu, por minha vez vi vários vídeos no YouTube, li vários blogs “falando” do assunto e fiz minha “listinha” de compras (acabei esquecendo ela em casa!!). Já que vi e segui dicas de outras pessoas, decidi fazer um post e um vídeo (parte 2) para ajudar vocês na hora das compras.

Primeiro eu quero que vocês se preparem fisicamente. Pois (pelo menos no meu caso), eu saia do hotel às 9 da manhã e voltava (em média) meia noite! Todos os dias. Só comprando, comprando e comprando. Passei 15 dias lá (pode parecer muito, mas além das compras também fui em alguns parques temáticos, que recomendo muiiiito que vocês também conheçam!). Foi a primeira vez que fui para Flórida. Aluguei um carro beeeem grande para caber todas malas e um GPS (superdica: alugar um também).

#ficadica : Se você não fala Inglês muito bem, sem problemas, na Flórida muitas pessoas são de origem latina, ou seja além do Inglês elas falam e entendem Espanhol (que é bem parecido com o Português).

Não levei muitas malas na ida (só 3, sendo que eu fui com mais 3 pessoas), e recomendo que vocês façam o mesmo, ou até, levem menos malas que eu. Em uma das malas coloquei o essencial: um short, uma blusa, minha necessaire e um casaquinho. As outras duas malas foram uma dentro da outra. Levei pouca coisa (eu sei), mas é o que recomendo. Lá você vai achar já no primeiro dia várias roupas e acessórios muito baratinhos, e não vai nem precisar se estressar por “falta de roupa”. Além de que as malas de viagem são mais baratas.

Imagem

O que mais tem lá são: cupons de descontos! Dá para economizar bastante com eles. Por exemplo: na loja da Tommy Hilfiger, no verso do cupom fiscal, tem um vale desconto de $8. Muitas lojas (quase todas) tinhas essa promoção: BUY ONE, GET ONE 50% OFF. Isso me confundiu bastante, pensava que ganharia desconto no item que eu comprei, mas na verdade você compra alguma coisa e a segunda que você comprar ganha 50% de desconto no preço. Ex: comprei uma base e um corretivo da Maybelline, a base paguei a base com preço normal, mas o corretivo comprei com 50% de desconto! Nos sites dos shoppings de lá da para imprimir muitos cupons:  Cupons Dolphin Mall  e  Cupons Sawgrass Mills

Imagem

De eletrônicos comprei dois IPhone 5, dois IPad 4, um tablet, um Home Theater e dois DVD’s para carro. Não tive nenhum problema ao passar pela alfândega, isso porque estava com minha família. Cada um ficou com uma coisa, pois cada pessoa tem uma cota de $500 para eletrônicos.

É isso..bjoo, assintam meu vídeo (parte 2) e boas compras!!

Tagged , , , , , , , , , , , , , , ,

5 thoughts on “Comprinhas Miami e Orlando

  1. Amedar says:

    I would like to thnkx for the efforts you’ve put in writing this website. I am hoping the same high-grade blog post from you in the upcoming also. Actually your creative writing skills has inspired me to get my own blog now. Really the blogging is spreading its wings rapidly. Your write up is a great example of it.

  2. Amanda says:

    Nossa! Amei esse post! Vou fazer o mesmo que vc, vou para Miami e Orlando em junho, ja fiz uma wish list e vou fazer o mesmo esquema das malas! Adorei suas dicas! Beijos

  3. Romana says:

    OI amei o seu blog e as dica e Vou viajar para orlando e queria saber quanto você pagou no Iphone 5 e se você comprou na loja da apple .. ?obg

    • miissgossip says:

      Oi, que bom que você gostou🙂 Comprei o iphone 5 na apple mesmo e paguei $649 (mais ou menos 1300 reais), bem mais barato q aqui no Brasil..
      Bjoo e boa viagem!

Leave a Reply

