Produtos Forever

Imagem

Oi gente, hoje vim aqui “falar” um pouquinho da linha FOREVER, que eu venho usando a uns meses e que estou amando. A amiga da minha mãe é revendedora e foi por ela que eu descobri os produtos. A linha FOREVER é feita com Aloe Vera e por isso seus resultados são tão eficazes. Vou escrever um pouco sobre cada produto que eu comprei e seus resultados:

* Shampoo

Imagem

Meu cabelo estava com muita queda na época..então a amiga da minha mãe me recomendou este shampoo. Os resultados foram incríveis e rápidos. Meus cabelos, além de não caírem mais, ficaram fortes e macios como nunca. Paguei R$ 34,00.

* Creme dental

Imagem

Não achei ele muito diferente, mas ele ajuda no clareamento. Este creme dental rende bastante e faz bastante espuma. Eu particularmente gostei.  Paguei R$ 21,00.

* Lip Balm

Imagem

Achei ele muito parecido com o Carmex, ou seja ele realmente hidrata os lábios.  Paguei R$ 12,00.

* Sabonete líquido

Imagem

Uso ele no rosto todos os dias antes de dormir. Ele controla a oleosidade da minha pele e ao mesmo tempo deixa ela macia. Esse com certeza é o meu produto preferido da FOREVER. Paguei R$ 44,00.

* Mistura proteica

Imagem

Comprei os dois sabores (chocolate e baunilha), e adorei os dois. Eu misturo diretamente com leite, mas também pode ser batido no liquidificador junto com frutas.  Paguei R$ 73,00.

P.S.: Não estou fazendo propaganda, nem nada do tipo, e muito menos ganhando algo por isso😉

É isso espero que tenham gostado do post, bjão.

Tagged , , , , , , , , , , , , ,

2 thoughts on “Produtos Forever

  1. Nayara says:

    voce nao vai colocar os preços das compras que vc fez? ;/

Leave a Reply

