Comprinhas Miami e Orlando – preços e lojas

Oi gente, então.. já que algumas meninas me pediram, resolvi fazer um post, que para quem não leu o título, é sobre os preços dos produtos e as lojas que os comprei em Miami e Orlando. Já que nos vídeos (vídeo 2)  que eu postei no youtube eu já explico se eu gostei, ou não, como ficou na minha pele e etc..nesse post só vou falar dos preços e das lojas😉. Então chega de enrolação e vamos para o que interessa…

*Lembrando que os valores estão em dólares!

  • CORRETIVOS:

Imagem

Maybelline Cover Stick – Comprei na CVS (farmácia americana) e paguei $6.

Almay – Comprei na CVS e paguei $9.

Maybelline Instant Age Rewind – Comprei na Walgreens (farmácia americana)                     e paguei $10.

Maybelline Fit Me – Comprei na Target (supermercado americano) e paguei $5,50.

Match Perfection da Rimmel – Comprei no Walmart, mas não lembro quanto paguei:/

L’oreal Visible Lift – comprei na CVS e paguei $13.

  • BASES:

MAC Studio Fix Fluid – comprei na Macy’s e paguei $27.

Instant Age Rewind – comprei no Walmart e paguei $10.

L’OREAL True Match Lumi – comprei na CVS e paguei $13.

MAC Pro Longwear –  comprei na Macy’s e paguei $30.

Rimmel Clean Finish – comprei na Walgreens e paguei $4.

Maybelline Dream Fresh – comprei na CVS e paguei $9.

Maybelline Dream Nude Airfoam – comprei na Target e paguei $8,50.

Maybelline Fit Me – comprei na CVS e paguei $8.

Studio Fix (base em pó) da MAC – comprei na Macy’s e paguei $27.

  • PINCÉIS:

Não consegui baixar a imagem do pincel, mas clique no link para visualizar.

Comprei na Claire’s e paguei $8,50.

Kit Ecotools – comprei na CVS e paguei $ 13.

Kit Ecotools – comprei na CVS e paguei $ 13.

Pincel para pó elf – comprei na Walgreens e paguei $1.

  • MÁSCARAS DE CÍLIOS:

L’Oreal Voluminous Million Lashes – comprei na CVS e paguei $9.

Máscaras Maybelline – comprei as quatro na Target e recomendo que vocês também comprem lá, pois o preço chega a ser a metade mais barato do que em outros lugares. Pague $6 em cada.

Scandaleyes da Rimmel – comprei na CVS e paguei $7.

Maybelline Colossal Cat Eyes – comprei na Target e paguei $6.

Maybelline Great Lash – comprei na CVS e paguei $5,50.

  • Pós Compactos:

Visible Lift da L’Oreal – comprei na Walgreens e paguei $14.

Almay – comprei na CVS e paguei $13.

Fit Me da Maybelline – comprei na Walgreens e paguei $8,50.

  • LÁPIS E DELINEADORES:

NYC com glitter – comprei na CVS e paguei $3,50.

Jumbo da NYX – comprei na Sears e paguei $4,50.

elf – comprei na Sears e paguei $1.

elf – comprei na Sears e paguei $13.

  • BATONS E LIP BALMS:

Baby Lips da Maybelline – comprei na CVS e paguei $4 cada.

Revlon Just Bitten Kissable (batom em giz) – comprei na Target e paguei $7,50 cada.

NYX acabamento matte – comprei na Sears e paguei $6 cada.

NYX Soft Matte – comprei na Sears e paguei $6.

L’Oreal Color Rich – comprei na Sears e paguei $9 cada.

L’Oreal Infalible – comprei na Walgreens e paguei $9.

Lip Stain 16H da NYC – comprei na Sears e paguei $5.

Covergirl Outlast – comprei na CVS e paguei $9.

Viva Glam Nicki da Mac – comprei na Macy’s e paguei $15.

Revlon Colorburst (comprei só na cor Cup Cake – 55) – comprei na Sears e paguei $7.

Maybelline SuperStay – comprei na Target e paguei $7.

NYX Round – comprei na Sears e paguei $4 cada.

NYC – comprei na Walgreens e paguei $1.

  • BLUSH:

NYX em mosaico – comprei na Sears e paguei $8.

elf – comprei na Sears e paguei $3.

Maybelline Dream Bouncy – comprei na CVS e paguei $8 cada.

  • SOMBRAS:

Comprei na Sears, mas não lembro quanto paguei.

Color Tattoo da Maybelline – comprei na Target e paguei $5.

NYX Roll on Shimmer – comprei na Sears e paguei $4,50.

Milani Runway Eyes – comprei na CVS e paguei $9,50.

Rimmel Glam Eyes – comprei na Target e paguei $6.

Claire’s Glitter – comprei na Claire’s e paguei $6,50.

Pigmentos da NYX – comprei na Sears e paguei $3 cada.

Revlon Custom Eyes – comprei no Walmart e paguei $7,50.

  • PERFUMES:

Viva la Juicy – comprei na Perfumeland (loja de brasileiros) e paguei $50.

212 Sexy by Carolina Herrera – comprei na perfumeland e paguei $45.

  • UNHAS:

 

Removedor de cutícula da Sally Hansen – comprei na Target e paguei $5.

  • DIVERSOS:

Creme para as mãos EOS – comprei na Walgreens e paguei $4,50.

Diminuidor de olheiras Garnier – comprei na Target e paguei $11.

Plus White – comprei na Walgreens e paguei $11.

Demaquilante Neutrogena – comprei na CVS e paguei $8.

Demaquilante Forever 21 – comprei na Forever 21 e paguei 2 por $3.

Comprei na Walgreens e paguei $2.

Esmalte Sally Hansen – comprei apenas um  na Target e paguei $3.

Comprei minha tweezerman na Target e paguei $22.

Comprei na Target e paguei $8.

Comprei 2 body mist + uma loção shimmer na Pink Victoria’s Secret e paguei $30.

Cílios postiços Katy Perry – comprei na Claire’s e paguei $8,50.

Mascara para o rosto de Aloe Vera e salgueiro – comprei na Claire’s e paguei $2,50.

Kit Wet n Wild – comprei na CVS e paguei $7,99.

  • PRODUTOS QUE ESQUECI DE FALAR NO VÍDEO:

Aussie três minutos milagrosos – comprei 6 de tão bom que ele é. Realmente é M-I-L-A-G-R-O-S-O. Tem um cheiro ótimo, que dura o dia inteirinho. Hidrata bastante. Eu super recomendo. Comprei eles na Target, mas tem para vender em tudo qualquer lugar, além de ser baratinho. Paguei 4,50 cada.

Bad Head para “loiras burras”. Sei que eu não sou loira, mas minha cabeleireira disse era o ideal para o meu cabelo, já que ele é castanho claro com mechas. Ainda não usei, mas quando usar com certeza irei escrever mais sobre ele no blog.

  É isso meninas, espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só comentar ali em baixo..beijoo e até o próximo post!

Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

7 thoughts on “Comprinhas Miami e Orlando – preços e lojas

  1. luciana says:

    Oi linda, vc ñ falou quanto foi a prancha:( louca pra saber quanto foi e onde foi bjs

    • miissgossip says:

      Oii, eu comprei a prancha no shopping (acho que era o Dolphin Mall). A loja se chamava Royale e era um quiosque. Pague $350 (em torno de 700 reais). Eu sei que pode parecer caro demais para uma chapinha, mas ela é realmente muito boa! Bjoo

  2. Oie!
    Nossa, valeu pela dica, eu queria comprar a primeira base que você mostrou mas achei muito cara! Então vou comprar da L’oreal!
    Bjs,
    Bianca
    tudo-para-meninass.blogspot.com

    • miissgossip says:

      Oii, que bom que gostou🙂 é realmente ela é meio carinha, mas vale muito a pena hehe Bjoo

    • Elaine says:

      Eu também fui parada por uma vendedora de chapinhas na Royale do Florida mall.
      Ela insistiu tanto e vendo que eu não ia comprar ofereceu por $150, pasme de $350 por $150. Mas aí meu marido já estava irritado que a menina não me deixava sair hahaha eu quase tive que sair correndo.
      Aí estou eu andando na Marshalls e vejo a chapinha lá sozinha abandonada por $40. Grudei nela e elegi meu melhor negócio dessa viagem. A chapinha é incrível.

  3. leilane says:

    Vc comprou 6 do tres minutos milagrosos?
    e como foi na alfandega?

Leave a Reply

