Bridgit Mendler

Vocês podem até achar esse nome desconhecido, mas tenho certeza que se vocês assistirem ao clipe de Ready or Not vão descobrir de quem eu estou falando. E sabem por quê? A cantora é nada mais nada menos do que a protagonista Teddy Duncan da série Boa Sorte, Charlie, do Disney Channel.

Quando eu assisti a esse clipe na TV, fiquei pensando em como aquela garota com voz dublada irritante (na boa, a maioria das dublagens são horríveis mesmo) teria uma voz tão diferente da que todos imaginavam.

Assistam:

Tagged , , , , , , , , , , ,

2 thoughts on “Bridgit Mendler

  1. Oii marquei você pra responder uma tag lá no blog espero que goste :3
    beijão :*

Leave a Reply

